Cinderlolla

18 de dez. de 2014

Essa semana aconteceu uma coisa muuuuuuuuuito legal!
Mas como eu não aguento esperar para contar uma novidade para vocês, eu estou aqui para contar como foi o dia em que eu me vesti de Cinderella. Siiiiiiiiim! Cinderella <3
Eu vou contar para vocês o motivo pelo qual eu escolhi a cinderela. Para começar, eu sempre me sonhei em me vestir como uma princesa. Sabe aquele sonho de menina? Geralmente se realiza aos 15 anos, mas como a condição financeira dos meus pais não era muito boa, eu tive uma festa bem simples. Aí esse sonho foi ficando no meu coração, desde os meus 12 anos de idade.  E sempre que eu escolho um vestido de festa ou algo do tipo, eu escolho algo que me lembre uma princesa justamente por sempre querer me vestir como uma. Enfim, quando a minha madrinha disse que o tema da festa dela seria " o personagem que marcou a sua infância" eu comecei a pensar em qual das princesas eu iria me vestir hahaha e eu sempre me identifiquei e muito com a Cinderella, não sei o motivo pelo qual isso acontece, mas a história sempre foi a minha favorita. De assistir todos os filmes - garanto que quero a estreia da nova versão-  e quando vi esse vestido maravilhoso foi amor a primeira vista, não consegui me encantar por mais nada, tinha que ser ele!
E o vestido ele é todo montado como se fosse da realeza mesmo. Segundo a minha família só faltou a carruagem ( e o principe cof cof!) Ele era composto por um colant azul claro com as mangas bufantes. Quatro saias. ISSSO MESMO! QUATRO SAIAS. Que era um pano tipo TNT ( não consigo lembrar o nome nem com reza brava) ,o tule ( ou o tchutchu) , o cetim azul para dar fundo a saia, e a ultima saia que era meio transparente e tinha os bordados em prata na barra <3
Tentei tirar uma boa foto para poder mostrar para vocês os detalhes do bordado. Mas são várias florzinhas em prata para dar um destaque na barra. E a fantasia também acompanhava a tiara e a luva <3 Já sairam algumas fotos da festa e selecionei as que eu mais gostei para mostrar vocês <3
Com minha tia, minhas irmãs e minhas primas <3
Com as mulheres da minha familia <3
E só com a minha madrinha, que também é minha amiga, minha tia, minha mãe haha ela se vestiu de Ariel <3

Gostaram da fantasia? Eu estou pensando em me vestir de Elsa ou de Bela Adormecida na próxima vez, o que vocês acham? !
Um super beijo para vocês <3

12 comentários:

  1. Lolla você ficou muito linda de Cinderela. Adorei!

    Um grande beijo!

    Gi Santos | GURIA CHIQUE
    contato@guriachique.com
    http://www.guriachique.com/

    http://www.facebook.com/guriachique
    http://www.twitter.com/guriachique
    http://www.instagram.com/guriachique

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, mas que LINDAAAAAAAAAA! tbm quero mt me vestir de cinderela \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito! Sempre bom realizar sonhos da infancia ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha a fantasia, vc ficou linda
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lorena, você já tem o rosto de princesa e super combinou com a fantasia. Ficou linda e fofíssima.

    Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha a fantasia! Cinderela era minha princesa da Disney favorita quando eu era criança hehe Amei seu blog, segui aqui! Beijoo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaa.
    Combinou super contigo, viu?
    Essa fantasia está incrível. ADOOOREI!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cinderela é uma das minhas princesas favoritas<33! Ficou muito linda! Aii, que sonho se vestir igual uma princesa *-*
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que história legal, a festa da tua tia deve ter sido perfeita e bem divertida. eu me identifico como a Rapunzel haha.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasooou na fantasia, ficou linda de princesa *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindaaaaaa! Ficou maravilhosa com essa roupa! E quem não sonha em se vestir de alguma princesa? Você ficou ótima de cinderela. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lolla!
    Achei uma lindeza essa fantasia. Vc que curtiu o muso da semana, pode sugerir o seu preferido lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir