Look da Lolla: All I Want For Christmas

29 de dez. de 2014

Eu amo o natal porquê de uma forma ou de várias formas, esse dia sempre traz boas lembranças, bons sentimentos, um bom dia! Enfim, uma multidão de coisas boas para você guardar de inspiração para o próximo ano que logo, logo está por vir! No dia 25 eu fui para Pedro Leopoldo, a minha cidade natal, o meu lugar favorito nesse mundo!

As fotos que eu vou mostrar para vocês hoje foi tirada na frente da minha antiga casa, a minha avô mora lá e eu morava em uma casa na parte de cima da casa dela. Morando pertinho de vó vocês conseguem entender porquê eu sou muito mimada! Mas o foco de todas essas fotos, é esse galho de arvore do meu lado - Não sou louca galera!- hahaha eu explico o porquê. Esse tronco de arvore está ali desde que eu nasci, e antes de me mudar para BH, todo sábado e todo domingo eu ficava brincando ali com os meus primos e com os meus vizinhos. Esse tronco já foi suporte de rede de volei, já foi marcação de campo de queimada, já foi ponto de brincadeiras de criança e principalmente já foi suporte para banho de mangueira coletivo! hahaha só boas lembranças, graças a Deus! olhem só as fotos

Eu havia escolhido outra roupa para usar nesse dia lindo! Mas aconteceu algumas coisas e eu acabei roubando esse look do guarda roupa da Carla ( eu vivo fazendo isso, não sei porquê ainda compro vários roupas! hahaha) Eu já havia experimentado esse look um dia antes, aí na hora a Carla resolveu usar ele porquê gostou da combinação e de depois tornamos a trocar, enfim, confusão na hora de trocar de roupa no desespero para pegar estrada!
 O que eu mais gostei de usar foi o cropped de renda, ele é de uma loja de roupas perto de onde a minha irmã trabalha chamada Contratempo, quando ela chegou com essa blusa em casa eu acabei me apaixonando e louca para usar! A saia é de uma lojinha aqui de BH que não conseguimos nos lembrar o nome de jeito nenhum. A sandália rosinha é da Ramarim <3
O tronco de arvore mesmo não apareceu muito porquê eu estava me divertindo tanto tirar foto com a minha irmã que tive que fazer várias montagens para mostrar as preferidas para vocês! hahaha 
Mas a razão pela qual eu escolhi todo esse look é porquê eu queria, de qualquer forma, estrear o colar da Morana que eu ganhei de natal, olha só
O colar ele é cheio de detalhes meio que em gota. É um colar que eu amei de verdade, ele é todo fofo e dá para fazer várias combinações com ele. Mas claro, sem exagerar nos outros acessórios. Por isso usei só ele e fiz uma make bem "leve"! E para finalizar o post, até porquê eu exagerei nas fotos hoje haha uma foto minha e da Carla que eu estou apaixonada, com certeza vai ir para um porta retrato no meu novo quarto.
Pronto, chega de foto hahahaha mas eu preciso gostar, vocês gostaram do post com bastante foto assim? Porquê eu me diverti tanto que estou pensando seriamente em me aprofundar nisso!
Espero que tenham gostado das fotos e não deixem de falar o que acharam do look, ok? Ok!
Beijos <3

21 comentários:

  1. Lolla que cropped mais lindo é esse? Tô in love haha, gostei bastante do look flor ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu look. Apaixonada pelo cropped <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. lindo o look , parece ser bem confortável .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo look! Essas saias longas são bem confortáveis mesmo, tenho uma preta também, porem ela tem um corte na perna. Muito linda. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Lolla gostei dos dois looks são bem bonitos, é são confortáveis, tô in love pela saias, não saberia escolher entre a preta e a estampada.
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, eu adorei o look, confortavel e fresquinho pra esse calor! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei o top ficou super romântico e combinou demais com você!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que top mais lindo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal essa combinação do branco com o preto, ficou bem legal o look.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  10. Natal é sempre bom!! Lembranças sempre boas!
    Adorei o look!! Blusinha linda!!
    BEijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, a cara do verão, a sandália é linda!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    O look ficou muito bonito Lolla! Adorei o fato de ter muitas fotos faz isso mais nos posts de look. Fica legal! ;) Feliz ano novo!
    Bj
    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O look ficou lindooo! Amei a blusa de renda, deu todo o charme ao look! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Amei o look. Ele ficou lindão e tu é muito linda também viu?
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look!! Ficou linda :)

    Beijos e feliz ano novo!!!

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look principalmente a blusa muito linda, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  17. Oi primeira vez aqui e já gostei do blog. Que legal matar saudades da casa antiga, ah eu amo casas, as vezes fico lembrando da minha primeira casa, querendo tanto voltar lá! O look ta lindo, eu adoro looks assim com cores classicas. Bom ano novo!
    beijus
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Ai adorei o look, e nossa nunca ia imaginar um tronco como sendo importante pra você haha Eu curti o motivo! Feliz ano novo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Roubar looks da amiga/irmã quem nunca né hehe eu amei a sua blusinha, super linda.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei o seu look! Amei esse seu cropped de renda! Ficaram lindas as duas e com uma cara super verão! Também adoro o Natal ♥ Porque a gente come e se veste arrumadinha e bonitinha :P e sabe o que é mais engraçado? É ver as fotos do povo dos EUA com casaco de lá e tal, já a gente aqui tudo com look verãozão quentão e tal, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. O look é lindo e o colar ficou muito bem de você, nunca ganho essas coisas de natal, normalmente ganhou ou dinheiro ou comida huehuehue
    Adorei o post, Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir