[ LOOK ] Cataflor

21 de jul. de 2015

Na última sexta-feira, aproveitando o início das minhas férias, combinei com a minha amiga Lari, do blog Algumas Primaveras de ir ao cinema, conversar um pouco, comer muito e fotografar o nosso look do dia! Tinha um bom tempo que a gente não se encontrava e aproveitamos muito!
Nós tiramos várias e várias fotos e com isso a tarefa de escolher as fotos para ilustrar esse post ficou muito difícil. Mas, missão dada é missão cumprida, a Lari que tirou as fotos e escolhemos a Praça da Liberdade, uma das praças mais bonitas de Belo Horizonte, para ser o nosso cenário <3
 Nas fotos eu estou com uma carinha de cansada, eu sei hahaha é que antes de fotografar eu fui fazer uma prova e acabei saindo bem cedo de casa. Mas, fora esse detalhe, mais uma vez dei uma chance para o tom Marsala, não por ser o tom do ano, mas é que com os meus novos cabelos escuros, essa cor tem combinado muito e eu estou amando isso!
O vestido é da coleção Maria Filo para C&A, eu até fiz um post mostrando e contando toda a história por trás desse vestido maravilhoso! E eu ainda sou super apaixonada pelas mangas dele, bem boho. Fico imaginando no verão a noite com uma gladiadora, será que arrisco?. A botaé da Dakota, faz anos que não uso um sapato da marca e já havia me esquecido do quão confortável é! Ainda mais que passei o dia inteiro indo de um lado para o outro da cidade e meus pés não ficaram doendo depois.
A bolsa foi um presente da minha mãe. E nessa foto dá para ver que estou com uma pulseira preta e um brinco, ambos foram comprado no Minas Tchê, uma feira gaúcha que acontece todo ano aqui em BH. Eu não pude ir, mas minha irmã foi e trouxe alguns acessórios pra mim que logo, logo vocês vão ver aqui <3
Quem me acompanha sabe que sou apaixonada por margaridas, e por isso tirei essa foto, e pelo mesmo motivo que coloquei como tema do look a música Cataflor to Tiago Iorc que vocês podem ouvir clicando aqui.
Eu amei usar esse look, esse vestido é tão lindo que da vontade de usar ele pra sempre hahahaha. Mas, agora é a hora de vocês! Gostaram do look?  Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

31 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas e o look então nem se fala né? Haha arrasamos! <3

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look, fotos e lugar maravilhosos!! Você ficou linda de cabelo escuro <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido maravilhoso, não só ele como as fotos também. Arrasou no look!
    Adorei tudo.
    Beijocas e boa semana!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  4. Ai dia de fotos sempre é ótimo, né?? Eu sou a que fico atrás das cameras praticamente, AMO! ahhahaha

    Estão lindas as fotos!


    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  5. O look tá lindo! Adorei a cor.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa! A qualidade das suas fotos e looks melhoraram surpreendentemente :o
    Adorei, adorei, adorei.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Receita:
    - 1 Lugar lindo
    - 1 Vestido da C&A incrível
    - 1 Batom marcante
    - 1 Lolla Maravilhosa

    Modo de preparo:
    Clicar, postar, deixar todo mundo morrendo de mores, deixar as leitoras babando!

    -

    Hahaha, ameiiiii o look, você tá cada vez mais linda!!! Pirei nas fotos, tão incríveis!
    Super beijo Lollinha!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a composição do look e achei que essa cor ficou linda em você!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido, o detalhe do colo e das mangas é maravilhoso!
    A combinação as cores ficou linda também, principalmente com esse batom <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa praça e as margaridas tem um significado incrível na minha historinha de amor!
    A segunda e a quarta foto do post me deixaram com vontade de te abraçar forte e te dizer o quanto está linda!
    Um Super beijo Cor de Creme pra você sua linda!

    ResponderExcluir
  11. Que Look lindo ,e ameiiiiiiiiiiiiiiii o batom *-*
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo! Que lugar lindo! Quanta foto linda! Ta linda, linda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei demais, sério mesmo! To apaixonada pelo seu vestido... posso roubar pra mim? Hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que vestidinho mais fofoooooo! E esse lugar florido é lindo!

    Beijos e Pausa pra TPM
    Blog: http://www.pausapratpm.com
    Canal no YT: www.youtube.com/pausapratpm

    ResponderExcluir
  14. Nossa que vestido mais lindo, super adorei!!! Verdade, esse cenário das fotos é bem lindo, quero muito começar a fotografar meus looks na praça aqui perto de casa mas morro de vergonha e não tenho que tire as fotos para mim :/ Mas emfim, adorei seu blog! Beeeeijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei demais do seu look,adoro vestido com botinha,acho que fica tão despojado! Essa cor marsala deu um destaque na sua cor,ficou lindo mesmo em você.
    As fotos ficaram muito lindas mesmo.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  16. Oii Lolla que lindona estou adorando você morena combina muito com você e o look está super lindo!
    Adorei as fotos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do lugar! Lolla, o que eu fiquei apaixonada foi por esse vestido, que maravilhoso, essa cor dele é perfeita, ficou tão lindo é você, parece que foi feito pra você. Muito lindo o look completo, gostei muito da botinha!<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  18. Amei demais *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  19. Amei esse vestido! *-* As fotos ficaram muito lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  20. Que arraso!
    Eu ameeeei <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  21. Olá linda! Que look maravilhoso, estou apaixonada com esse vestido e essa cor. Seu blog é lindo. Beijão!

    feminilidades

    ResponderExcluir
  22. Que lindo look, é super minha cara *-* Adorei tudo, essa botinha com o vestido combinou muito!

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  23. Que look liiindo, Lolla! Amo vestidos assim com botinhas. Esse vestido não me ganhou na arara e amei ele vendo suas fotos hahaha. Esse lugar em B.H é maravilhoso, quero conhecer!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  24. Que look lindo, amei essa combinação de vestido + bota que vem sendo a minha preferida também. Você ficou linda com essa cor vinho poderosa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Realemente gata as fotos ficaram lindas.
    E esse look perfeito.
    Amei esse coturno, bom sabes que amo coturno.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Achei que esse tom também destacou a sua pele e o combinou com o tom do cabelo. Arrisca com a gladiadora sim, mas não no verão, porque ele parece ser quentinho e você vai morrer de calor :P (mas também depende da onde você mora, aqui no RJ por exemplo não tem como). Dakota é muito boa <3 linda a botinha! Gostei desse post assim, as fotos ficaram lindas! E que batom é esse? Adorei a cor!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que mundo pequeno! Acabei de descobrir seu blog, já descubro que você também é mineira e é amiga da Lari <3 <3 Adorei tudo aqui, seu look está incrível <3

    http://cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oii Lolla, amei seu look.
    Realmente essa praça é muito linda, adorei as fotos.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir