Se inspire no estilo de Maia Mitchell

8 de set. de 2015

Aproveitando o feriado prolongado, minha irmã mais nova veio passar o fim de semana comigo ( somos filhas só de mesmo pai) e aí ela me disse que queria ver o filme Teen Beach Movie 2, eu já tinha assistido o primeiro com ela e não fazia ideia de que já tinha um segundo filme! Assisti e fui procurar sobre os atores ( entreguei que gostei mesmo do filme), e quando eu gosto de uma atriz, a primeira coisa que quero saber é sobre o estilo dela hahaha e gente, da pra tirar algumas lições do estilo da protagonista, separei alguns looks da Maia Mitchell que eu amei para compartilhar com vocês, vem comigo!
Coco Channel disse que tudo o que um mulher precisa é de um vestido preto e um homem que a ame. A Australiana de 22 anos aproveitou a frase e juntou três no seu closet hahaha brincadeiras a parte, uma vez me disseram que todo mundo tem que ter um vestido preto para aquele dia sem ideia,  você coloca um e pronto, está linda e elegante. Mas eu já defendo a ideia de que elegância vem de berço. E a Maia sabe arrasar em um look todo preto! A maioria dos looks dela tem um toque de preto, e um mais lindo que o outro. Escolhi três, mas o meu preferido é o último, o vestido estruturado, largo e de manga longa. Acessórios e sapatos preto também, ficou linda, eu copiaria, sem pensar duas vezes! Se você tem algum evento/ festa importante e está com dúvida no que vestir, se joga no all black, com o cabelo preso ou super liso, é jogada certa.
Assumo que eu sempre tive um receio ao usar calça em eventos mais importantes, sempre defendi que o chique era usar vestido em festas de formatura, casamento e eventos do tipo. Até que um dia resolvi dar uma chance a calça social, e amei o look que montei ( faz anos, muitos anos! hahaha) E quando vi os looks da Maia com calça em eventos sociais, logo separei, porquê vai que alguém aqui tem o mesmo receio que eu já tive por tanto tempo, né? Usar calça é chique, é elegante, é versátil e até acho um pouco mais seguro, caso você queira se jogar na pista ou simplesmente não tenha modos para usar vestidos curtos, porquê isso é algo normal! E caso você tenha dúvidas na hora de compor o look, se joga no macacão preto! Quase comprei um na Zara semana passada, porquê se um vestido preto é algo que toda mulher precisa, um macacão preto também é necessário! haha
Mais uma inspiração para as meninas que não tem costume em usar estampa, algumas são bem desencanadas, usam mesmo e arrasam. Mas tem aquelas que tem um receio, por achar que vai chamar muita atenção. Bom, primavera/verão está batendo na porta, e a maioria das lojas estão lançando muitas estampas - uma mais linda que a outra!- é a hora perfeita pra você apostar nas estampas! E a Maia não economiza nas estampas, bem coloridas, preto e branco e até mesmo no conjuntinho de saia e cropped! Pra você que tem receio, eu indico começar pelos vestidos bem estampados, e sempre opte por usar um sapato da mesma cor da estampa ou um nude! Mas se você já é expert no assunto, pode se jogar a vontade!
E ai, gostaram do estilo da Maia? Apostariam em algum dos looks? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

18 comentários:

  1. Que super estilosa!
    Eu não a conhecia mas me apaixonei pelo estilo dela.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Super estilosa, e dentro dos looks que separou eu gostei dos pretinhos básicos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Não a conhecia e adorei os looks dela!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dela, os looks são lindos!! <3

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo o estilo da Maia <3
    Ela arrasa nos pretos e nos estampados!
    Acredita que conheço a atriz mas nunca parei pra ver o filme, nem 1 ou o 2? Hahaha, eu vejo passando na Disney mas da uma preguiça de assistir.
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o estilo da Maia, mas depois desse post cheguei a uma conclusão: ela é super estilosa.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana os Looks..Eu também não conhecia ela. kkkkk
    A atriz é linda..
    Beijos
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela se veste bem,super amei o post linda,bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito phyna e elegante.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  10. Sou bem assim também, assisti uma série ou um filme e gostei de um ator ou atriz tô lá no Google já haha. Sinceramente prefiro ela de vestidos, caem tão bem nela, não curti muito o estilo dela com calça, ficou muito empresária kkk, o vestido desperta sensualidade nela! Ahh... Ali no post você escreveu "disse que tudo o que um homem precisa é de um vestido preto e um homem que a ame." só pra avisar mesmo, acho que você não viu kk beijão Lolla <3

    http://www.demoletom.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa linda e os looks então ?? Kk amei tudo !! Bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aqueles primeiros looks com preto estão muito, muito amor <3
    Adorei as inspirações!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o estilo dela é lindo adorei ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau, ameei! MUITOOOO LINDA!1
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ela É SUPERRR estilosa, os primeiros looks dela estavam SUPER chiques, adorei

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  16. Ela é muito linda e o estilo nunca deixa a desejar. ;o; Às vezes simplicidade é tudo, né? ^-^
    Estou seguindo seu blog <3
    Beijo ^3^~

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Minha preferência na hora de se vestir é a cor preta. Acho que é uma cor que combina com tudo é qualquer hora do dia, mas de vez em quando é bom fugir do total black é variar para outras cores com toque de preto né? Adorei os looks inspirações coração, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir